MAZZILI CENTRO ESPORTIVO

Mazzili Centro Esportivo

Como tudo começou Em 1996 fundei a Associação Mazzili de Judô afim de regularização dos nossos atletas perante a Federação Maranhense de Judô e Confederação Brasileira de Judô. Em 25 de Abril de 2011 constitui o MEI (Micro Empreendedor Individual) Mesmo trabalhando nas Escolas sempre tive meu lado de Empreender, vendia kimonos, faixas e acessórios para meus alunos, realizava eventos esportivos, viagens dentre outros eventos. Com tanta perseverança e dedicação em 2014 conseguimos abrir a primeira academia de judô e treinamento funcional da nossa cidade, o Mazzili Centro Esportivo Eireli, onde atuamos hoje com as seguintes modalidades Judô, Jiu-jitsu, Treinamento Funcional (Kids e Adulto), Musculação e Projetos Sociais. O Mazzili Centro Esportivo nasceu de uma real necessidade uma atividade física onde contemplasse tanto as crianças como os Pais e responsáveis, aproveitamos o incentivo de alguns Pais e tomamos a iniciativa de realizar esse sonho que era esse Centro de Treinamento, com muita fé, garra, persistência e muito trabalho é que decolamos sempre colocando Deus na frente de tudo. O atendimento de excelência sempre foi uma das nossas prioridades, atendemos crianças, adolescentes, jovens e adultos com um atendimento diferenciado fizemos parcerias com várias escolas e Projetos Sociais atendendo crianças em vulnerabilidade social de bairros carentes da nossa Cidade. Hoje levo comigo alguns ensinamento que aprendi durante esses anos, mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso lute por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada. (Cirilo Judoca) “No que diz respeito ao empenho, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz”. (Ayrton Senna)

MISSÃO

Proporcionar aos meus clientes à pratica de atividade física, recreativa e competitiva orientada, bem como realizar atividades de caráter social, cultural, recreativo e esportivo visando sempre o bem estar dos nossos clientes.

VISÃO

Ser uma academia clube referência no País, reconhecida pela excelência nos serviços prestados e no atendimento a sociedade.


VALORES

Alegria – Trabalho em Equipe – Disciplina – Excelência - Satisfação do Cliente e Responsabilidade Social.

NOSSA EQUIPE

CONHEÇA A EQUIPE CT MAZZILI

JULLY

PROFESSOR

ROMULO

PROFESSOR

THAMIRIS

PROFESSORA

RANIERI MAZZILI

DIRETOR GERAL

Ranieri Mazzili

Ranieri Mazzili Vieira de Carvalho

CREF. 000071-G/MA

28 ANOS EDUCANDO ATRAVÉS DO JUDÔ

1. UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA
Sou Ranieri Mazzili Vieira de Carvalho (Mazzili), Nasci em 16 de julho de 1973 na cidade de Dom Pedro Estado do Maranhão. Mudei-me para Imperatriz com minha família em 1974 com apenas um ano de idade, residi em Imperatriz até 1979 e mudamos para Paragominas no Estado do Pará onde passei minha infância, retornei à Imperatriz em 1992, onde ingressei nas fileiras do Exército Brasileiro com apenas 17 anos – Batalhão de Infantaria e selva (50º BIS), atuei dentro dessa instituição militar como Auxiliar administrativo e motorista, concluí o período militar com honra e deixei a farda como um excelente soldado e com uma carta de recomendação e um certificado de honra ao mérito. Sai do quartel para fazer minha graduação de faixa preta em Judô, tendo em vista que nessa época Imperatriz não tinha nenhum professor de Judô, conclui minha graduação em fevereiro de 1993 no Para-Clube em Belém do Pará onde passei em primeiro lugar.

Tive meu primeiro emprego como auxiliar de caracteres na TV NATIVA em 1993, Iniciei minha trajetória como professor de judô em março na Academia Poliher e logo fui convidado a trabalhar no Complexo Educacional Dom Bosco, onde atuei em várias frentes (office boy, mecanógrafo, motorista, professor de educação física, professor de judô e coordenador de esportes), foram 22 anos de muito trabalho, dedicação, conquistas e muito aprendizado, só tenho a agradecer a dona Maria Carmem Colombi, por me conceder a oportunidade de trabalhar em sua empresa onde não apenas vesti a camisa mais suei e fiz o meu melhor. Introduzi a modalidade judô em várias escolas da nossa cidade (Dom Bosco, Peniel, Criativa, Santa Luzia, Pequeno Davi, Castelo do Saber, Getsêmani e na Escola Municipal de Educação Bilingue para surdos professor Telasco Pereira Filho onde o judô permanece vivo até os dias de hoje. Como professor da rede Estadual, trabalhei cinco anos como professor contratado nas escolas Urbano Rocha e Governador Edson Lobão. Na educação municipal tive a oportunidade de trabalhar com um programa chamado esporte solidário onde tínhamos cem crianças participando dos ensinamentos do judô, tenho certeza que a nossa contribuição serviu para a formação daquelas crianças.

2. FAMÍLIA:
Casei-me com Ivaneide Cabral Pereira de Carvalho em outubro de 1995, essa união nos concedeu quatro filhos Felipe Mazzili (25 anos In memoria), Ítalo Mazzili (22 anos), Ranieri Mazzili Segundo (18 anos) e Ana Rissame (15 anos) 25 anos de matrimônio.

3. FORMAÇÃO:
Licenciatura em Educação Física (2008) – Unisulma
Bacharel em Educação Física (2020) – Unisulma
Especialista em Lutas
Professor Universitário
Faixa Preta de Judô 4º DAN
Técnico Nacional de Judô
Faixa Marrom de Jiu-Jitsu

4. ATUAÇÃO
Profissional de Educação Física;
Responsável Técnico / Mazzili Centro Esportivo;
Palestrante;
Personal Treiner;
Treinamento Funcional;
Musculação;
Técnico de Judô e Jiu-Jitsu
Coordenador Esportivo;
Coordenador do Projeto Social Judô com Amor;
Assessoria Esportiva em Geral
Conselheiro do CREF 21 – MA

5. PRINCIPAIS TÍTULOS NO JUDÔ
PRINCIAIS TÍTULOS COMO TÉCNICO
30 TÍTULOS NACIONAIS
01 TÍTULO SUL-AMERICANO (COL2011)
04 TÍTULOS PAN AMERICANO
(ARG 2015)(PER 2017)(QUA E CHI 2019)
7º NO CIRCUITO MUNDIAL - BERLIN (GER 2014)
7º NO GRAND PRIX DA HUNGRIA (2019)

5.1 PRINCIPAIS TÍTULOS COMO COORDENADOR
6 VEZES CAMPEÃO GERAL DOS JOGOS ESCOLARES IMPERATRIZENSE NO COMANDO DA ESCOLA DOM BOSCO;

5.2 TÍTULOS INÉDITOS
CAMPEÃO DOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSES COMANDANDO A ESCOLA DOM BOSCO DE IMPERATRIZ, UM FEITO INÉDITO PARA NOSSA CIDADE A ÚNICA ESCOLA A SER CAMPEÃ GERAL DENTRO DA CAPITAL. (2012)
Campeão: Futsal e Judô
Vice-Campeão: Dama e Natação
Basquete: Terceiro Lugar
BÍ CAMPEÃO BRASILEIRO DE JUDÔ NA CLASSE SÊNIOR;
1º ATLETA MARANHENSE NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ (Ítalo Mazzili - 2018/2019/2020)
1ª MEDALHA NACIONAL EM CAMPEOANTO BRASILEIRO DE JUDÔ FEMININO (Maysa Carvalho/2018).

6. A EDUCAÇÃO FÍSICA NA MINHA VIDA
A educação Física na minha vida é tudo, pois amo o que faço e me sinto realizado em poder contribuir com a sociedade, seja através de projetos sociais, palestras, eventos, atendimento personalizado, voluntario dentre outros. Só tenho que agradecer a Deus por me conceder saúde para continuar nessa jornada, se tive algum mérito foi porque tinha uma equipe comigo, ninguém faz um grande trabalho sozinho o trabalho em equipe é fundamental, principalmente nos dias de hoje onde a tecnologia está bem avançada e quase todas as crianças já nascem com um celular na mão. Um Líder não deve procurar desculpas. É necessário que haja qualidade em tudo que faz. No Tatame, fora do tatame, na quadra, na sala de aula, na sala de reuniões, fora do trabalho. Ele deve transferir essa energia para qualquer ambiente em que esteja.

7. O EMPREEDEDORISMO NA MINHA VIDA
Em 1996 fundei a Associação Mazzili de Judô afim de regularização dos nossos atletas perante a Federação Maranhense de Judô e Confederação Brasileira de Judô.
Em 25 de Abril de 2011 constitui o MEI (Micro Empreendedor Individual) Mesmo trabalhando nas Escolas sempre tive meu lado de Empreender, vendia kimonos para meus alunos, realizava eventos esportivos, viagens dentre outros eventos.
Com tanta perseverança e dedicação em 2014 conseguimos abrir a primeira academia de judô e treinamento funcional da nossa cidade, o Mazzili Centro Esportivo Eireli, onde atuamos hoje com as seguintes modalidades Judô, Jiu-jitsu, Treinamento Funcional (Kids e Adulto), Musculação e Projetos Sociais.
Hoje levo comigo alguns ensinamento que aprendi durante esses anos, mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso lute por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada (Cirilo Judoca)
“No que diz respeito ao empenho, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz”. (Ayrton Senna)

PARA VOCÊ VENCER NA VIDA

VONTADE

GARRA

DETERMINAÇÃO

NUNCA DESISTIR

ATITUDE

CAUTELA